Política de Devoluções | Flor de Isa Kids
Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, em um prazo de 7 (sete) dias após o recebimento, entre em contato conosco no email [email protected] com o Assunto no E-mail " Devolução de Compra".
todo o processo (incluindo o código de postagem) será encaminhado no e-mail de cadastro!
REGRAS
PRODUTO COM DEFEITO
Caso o produto apresente algum defeito imperceptível no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a Flor de Isa Kids no prazo de até 90 dias (noventa dias) após o recebimento do pedido.
O reembolso ou troca somente será efetivado, após uma criteriosa análise da condição do(s) mesmo(s).
Lembrando que o reembolso é sobre a peça defeituosa, não do conjunto completo.
Caso haja a devolução do conjunto completo para a loja, o estorno será do valor total pago pelo conjunto defeituoso.
A DEVOLUÇÃO PODERÁ SER RECUSADA E A MERCADORIA DEVOLVIDA EM CASOS DE:
Ausência de defeito (não constatação do dano informado pelo cliente).
Desgaste natural em decorrência do uso.
Indícios de dano acidental ou provocado.
Lavagem inadequada do produto.
Indícios de uso inadequado do produto.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.
Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
Boleto Bancário e PIX: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário e do PIX ocorre através de transferência bancária ou chave PIX em até 15 dias úteis após a confirmação dos dados.
A Flor de Isa Kids respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
PERGUNTAS FREQUENTES
P: Quero realizar troca por um número maior e não tem a peça em estoque?
R: A demanda de pedidos em nossa loja é relativamente grande, talvez a peça que você deseja fazer a troca por um número maior ou menor esteja indisponível, por conta disso, não trabalhamos mais com método de trocas, somente restituição dos valores pagos pelo cliente no pedido, assim ficando à critério do cliente a realização de uma nova compra nos tamanhos corretos.
ATENÇÃO: